quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

12 de fevereiro

   Incrível como o tempo está passando rápido. Estou com muitas saudades das pessoas no Brasil, mas estou com muito medo do curso acabar, e esta já é a última semana. Não quero voltar, quero ficar mais!
   Hoje fui pra última "aula" de fato. Não tivemos muita matéria nova, foi mais conversa, como sempre na aula do Joachim. Foi bom porque amanhã já é a nossa prova e acho que confunde um pouco começar a aprender outra coisa. Fui almoçar aqui perto do curso e fiquei pra aula do projeto. A professora falou que nosso texto e o slide que preparamos estão muito bons. Vamos apresentar pra todos do curso na sexta, assim como os outros grupos. Acho que nosso tema é legal e vai ser interessante.
  Depois do projeto usei um pouco a internet do curso e reservei um hostel em Londres. Saiu muito barato e já sei todas as instruções pra sair do aeroporto e chegar lá. Não sei se comentei mas tive que comprar uma passagem cara, pois já estava muito em cima da hora e pela Ryanair, uma companhia com vôos mais baratos, ficaria complicado pra mim pois o vôo não sai exatamente de Frankfurt e tem que pagar várias taxas. Vou pela Lufthansa mesmo. Ainda bem que o hostel saiu barato, poruqe parece que o metrô lá também é bem caro. Vou trocar um dinheiro amanhã, não sei quanto precisa pra dois dias lá, mas se não for o suficiente eu troco l ná também. Acho que não vou gastar tanto em 2 dias, pretendo comprar coisas no supermercado caso a comida seja muito cara.
   A previsão do tempo pra Londres no fim de semana está boa, sem neve e 6 graus positivos. Tomara que se mantenha assim!
  Depois do curso fui pra casa, comecei a ajeitar minhas coisas na mala e arrumar o apartamento e estudei um pouco pra prova. Acho que vou me sair bem pois a prova é do mesmo modelo das provas de proficiência que já fiz no Brasil.
  Torçam por mim!

beijos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário