quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

13 de fevereiro

  Não vai dar pra ter a reunião com a professora daqui, porque eu tenho muito pouco tempo agora. Mas foi bom saber que ela teve boa vontade de me responder e se dispor a isso, quem sabe num futuro próximo eu não entre em contato com ela novamente.
  Fizemos a prova hoje de manhã. Acho que fui bem, como eu disse já conhecia esse modelo de prova. Só uma parte extra de gramática que foi mais difícil. Pelo ao menos já sei que não volto pro Brasil reprovada, imagina?
   Depois da prova fomos almoçar juntos no Mensa, são os nossos últimos momentos juntos!
Fui num banco perto do Mensa e troquei uns euros por libras e achei o dinheiro lindo! Estou animada agora! Tem mais umas pessoas que vão pra lá, mas ainda não sei se vou encontrar com eles lá, depende do que eles querem fazer.
  Agora vou pra casa me arrumar pra ir no teatro assistir o Mercador de Veneza, depois eu conto como foi! beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário