sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

8 de fevereiro

  Hoje fui pra aula da Beata e ela disse que vai ao médico saber se o bebê é menino ou menina e conta pra gente na próxima aula. Falamos bastante na aula e ela disse que estou falando mais rápido, fiquei feliz. Ela explicou muitas coisas sobre a vida na Alemanha, ela é muito legal. Também me orientou sobre a reunião que talvez eu venha a ter com a professora da universidade.
  Depois da aula vim pra casa resolver o problema da passagem de Londres. Ainda não consegui comprar, estou tentando achar um horário e um preço bom e uma forma de pagamento, porque o limite do meu cartão está estourado por causa da passagem do Brasil. Espero resolver isso ainda hoje, pois as passagens estão acabando. De qualquer forma já fiz um plano dos lugares que quero visitar.
  Eu e a Isabela estamos arrumando as coisas pra Köln. O carnaval lá está prometendo e todos vão. Vou ver se consigo estudar um pouco antes de ir. Vamos sair bem cedo. Como todo fim de semana que viajo, não vou postar aqui porque não vou levar o computador. se eu ficar mais uns dias sem postar quando voltar é por falta de tempo como essa semana, e assim que der eu atualizo. Temos uma excursão na segunda assim que voltarmos e não sei se dá tempo.
  Bom carnaval e espero que o meu seja bom também! beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário