quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Rosenmontag- carnaval em Fritzlar

  Na segunda acordei cedo para terminar de fazer um trabalho que temos que apresentar na sexta essa semana pra fechar o curso. Depois fui cedo para o curso usar a internet, pois a da minha casa já acabou e eu não vou comprar outra só pra mais uns dias. Lá fiquei tentando desesperadamente comprar a passagem pra Londres, mas não estava dando certo. Cada hora dava um problema. Já estava a ponto de ir numa agência, mas lá ia ser muito mais caro. O Daniel, do curso, chegou mais cedo pra excursão e falou que eu podia passar no cartão dele e finalmente deu certo. Eu fiquei muito feliz e dei a ele o dinheiro em mãos. Só fiquei preocupada porque não tem nenhum ticket pra imprimir, é só um código e demorou a chegar pra mim por email. Mas agora já estou aliviada e já estou liberada pra resolver as outras pendências da viagem.
  Só fomos pra excursão para Fritzlar eu, a Isabela, o Daniel e a moça do curso. Muitas pessoas ficaram em Köln mais um dia e muitas ficaram em casa estudando para as provas. Valeu muito a pena ter ido. O desfile da segunda feira é o principal, a Rosenmontag, e eu não queria perder. Quando chegamos vimos que lá as ruas eram cheias das casas antigas e típicas, isso deixou o visual do desfile muito bonito. Ainda tivemos que esperar um pouco pra começar e fomos comer algo, aproveitamos pra ficar dentro do café porque estava muito frio e meus pés já estavam congelando antes do desfile começar. O desfile foi bem menor do que o de Colônia, claro, mas foi também muito bonito e animado. Ele durou menos também, mas estava muito frio, então foi bom. O saldo de doces também foi bem menor que o do fim de semana, mas eu estava pegando mais pela diversão do que pelos doces, peguei só uns brindes e uns chocolates pra mim e dei o resto pro pessoal, eles adoraram. Fomos pro café novamente pra nos aquecermos e depois de um tempinho fomos pegar o ônibus de volta pra Kassel. Ele demorou um pouco por causa do desfile e quase congelamos de novo. Quando cheguei fui comprar umas coisas com a Isabela e depois fomos pra casa, cozinhamos alguma coisa e fomos dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário